Me, my Makeup & I

Lisboa, Portugal
Uma fã incondicional da maquilhagem e do Roxo,Mãe,e com formação em Psicologia decidiu um dia deixar para trás a vergonha e partilhar com o mundo a paixão pela Maquilhagem e mais algumas coisitas p'lo caminho!

terça-feira, 17 de julho de 2012

A todas..

Meninas ExpertBloggers obrigada por seguirem o blog...que é bébé e como eu ainda tenho mais 2 bebés em casa não é fácil não.Prometi a mim mesma fazer sempre um post por semana para ir cuidando dele devagarinho. Ainda não há concursos que isso é muito à frente para mim, mas espero aprender com todas vocês, porque produtos até tenho para oferecer.

Obrigada por seguirem Geisinha, heartfriend, Guida (espero um dia conhecer), Vanessa (espero conhecer tb) e as outras seguidoras que ainda não conhecia também.

Dêem sugestões para animar o meu baby blog.



Um Grande Beijinho


0 comentários:

Enviar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar e dar sugestões e novas ideias...Obrigado

 

©2009 Makeup4day | by TNB