Me, my Makeup & I

Lisboa, Portugal
Uma fã incondicional da maquilhagem e do Roxo,Mãe,e com formação em Psicologia decidiu um dia deixar para trás a vergonha e partilhar com o mundo a paixão pela Maquilhagem e mais algumas coisitas p'lo caminho!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Faltam poucos dias para a minha formação na Lisboa Makeup School, estou ansiosa para começar uma etapa que me preenche tanto a mim e a milhares de bloggers p'lo mundo inteiro: MAQUILHAGEM! 






Boa, má, assim assim, não interessa...faz-nos feliz! é o que importa! ** 

Decidi partilhar por aqui os meus trabalhos e em conjunto com a minha amiga e modelo favorita: a Geisa do Blog: http://docibela.blogspot.com 

Espero que gostem :)

1 comentários:

doce e bela disse...

Yeahhhhhhh!!!

Com talento que tens este bebé vai crescer a olhos vistos.

Conta comigo!

Beijinhoooos!!!

Enviar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar e dar sugestões e novas ideias...Obrigado

 

©2009 Makeup4day | by TNB