Me, my Makeup & I

Lisboa, Portugal
Uma fã incondicional da maquilhagem e do Roxo,Mãe,e com formação em Psicologia decidiu um dia deixar para trás a vergonha e partilhar com o mundo a paixão pela Maquilhagem e mais algumas coisitas p'lo caminho!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Shopping Session

Hello ladies,


Inglot
Depois de tantos anos a acumular maquilhagem e depois da experiência maravilhosa da Lisboa Makeup School,existe uma ciência exacta.
Nunca se tem demasiada maquilhagem! 

Nesta onda, a semana passada eu fui invadida pelo desejo de consumir tudo o que era maquilhagem e que me aparecesse pela frente em qualquer centro comercial, valha-me a crise, para acalmar os ânimos.
Boticário (bases Make B,Solução sobrancelhas, exfoliante rosto)






Fiz um tour pelas lojas habituais: Sephora, Inglot, MAC, Boticário, Body Shop...ahhh faltou-me a minha predilecta Make Up For Ever, mas está para breve...hihi

Aqui ficam fotos...tive direito a um presentinho do Boticário, este saco super colorido (para compras acima dos 32euros) um beijinho para a colaboradora Célia do Colombo- um amor de simpatia que ainda fez de bábá do meu Rodrigo enquanto eu via os produtos :)


Até Breve!



1 comentários:

doce e bela disse...

Shoppingggggg! :D

Enviar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar e dar sugestões e novas ideias...Obrigado

 

©2009 Makeup4day | by TNB