Me, my Makeup & I

Lisboa, Portugal
Uma fã incondicional da maquilhagem e do Roxo,Mãe,e com formação em Psicologia decidiu um dia deixar para trás a vergonha e partilhar com o mundo a paixão pela Maquilhagem e mais algumas coisitas p'lo caminho!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Os Produtos que Amei #1


Hello, que me conhece sabe que, de entre as mil embalagens de cremes de corpo que já recebi, comprei e afins, praticamente não uso nem 1/4, há algo que me deixa preguiçosa em aplicar creme de corpo. Pois encontrei a minha solução: os óleos!

Viva, há melhor coisa que sair do banho e aplicar na pele húmida um óleo hidratante?Mais rápido não há.
a minha paixão tem sido este óleo bifásico de guaraná do Boticário que comprei a um precinho maravilhoso no Rock in Rio.



Outra agradável surpresa para quem já conhece os aromas do banho da linha Sephora de trás para a frente, como eu, é o novo aroma Mango - é tão bom! e a minha filha também adora! porque fica com o cheirinho nas mãos :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar e dar sugestões e novas ideias...Obrigado

 

©2009 Makeup4day | by TNB